Cristiano Ronaldo gostaria de jogar no Real Madrid por mais dez anos

Cristiano Ronaldo gostaria de jogar no Real Madrid por mais dez anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O atacante Cristiano Ronaldo pretende seguir jogando pelo Real Madrid por um longo tempo. O português revelou que poderia estar ganhando mais dinheiro, mas que no entanto, prefere seguir na equipe merengue.

- Não me vejo saindo do Real Madrid. Aqui estou muito feliz, é fenomenal. Se fosse por dinheiro eu poderia ganhar o dobro do que tenho na minha conta, mas para mim é mais importante o tratamento com as pessoas. Se hoje o presidente me pedisse para assinar por dez anos, eu o faria - afirmou em entrevista à rádio Cadena Copa.

CR7 ainda não se sente querido na Espanha. Ao comparar o tratamento entre torcedores espanhóis e ingleses, o craque admitiu:

- Na Espanha me insultam muito mais. Não entendo. Não podemos nos acostumar a essas coisas, apesar de termos que conviver com isso.

Na última temporada o Real conquistou apenas um título, a Copa do Rei, o que não é bom para um clube como o Real Madrid, na visão do jogador. Ronaldo não nega que a arbitragem tenha influenciado, principalmente na eliminação da Liga dos Campeões para o rival Barcelona e o assunto parece incomodá-lo.

- Tínhamos potencial para ganhar mais, mas não conseguimos e não devemos dizer que a culpa foi dos árbitros. Vocês (jornalistas) sabem melhor do que eu que muitas coisas aconteceram no Campeonato Espanhol e na Champions, mas não quero falar sobre isso. Não podemos seguir lamentando - concluiu.

Na Espanha houve fortes especulações sobre um suposto problema entre o jogador e o técnico José Mourinho. CR7 confia no trabalho de seu chefe e acredita que Mourinho terá melhores resultados em sua segunda temporada no país.

- Mourinho é o melhor. Ele demonstrou isso em todos os lugares em que trabalhou. Ele sabe o que é melhor para que a equipe ganhe e com certeza vai melhorar em sua segunda temporada no Real Madrid, como aconteceu comigo - avaliou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições