Cristiano Ronaldo: 'Já chorei muito depois de uma derrota'

Cristiano Ronaldo: 'Já chorei muito depois de uma derrota'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Em entrevista ao jornal espanhol "Don Balón" nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo revelou que não lida bem com a derrota. O jogador disse que já chorou por causa de um resultado negativo, e que depois das partidas ignora até os familiares.

- Nada de anormal, eles já estão acostumados. Depois de perder um jogo chego em casa e nem sequer falo com a minha mãe ou com o resto da família. Já me conhecem e sabem que reajo assim. Já chorei muito depois de uma derrota - disse.

Praticamente um ano morando na Espanha, Cristiano Ronaldo já considera o Real Madrid como sua segunda casa. O craque português disse que não se arrependeu em ter deixado o Manchester United para jogar no time merengue. O meia-atacante só lamenta em ter falhado em alguns torneios, mas ainda resta o Campeonato Espanhol.

- Para mim, não ganhar nada é como perder um ano, mas acredito firmemente que podemos ganhar o Campeonato Espanhol - comentou.

Sobre uma possível mudança do comando técnico para a próxima temporada, o craque elogiou José Mourinho, treinador do Inter de Milão, mas também exaltou trabalho de Manuel Pellegrini, atual dos galácticos.

- Mourinho é fantástico, mas estou muito contente com Pellegrini - explicou.

Pretendido pelo Real Madrid, Ronney pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, o português não acredita em um novo encontro com o jogador do Manchester United.

- Rooney é muito feliz em Inglaterra, sou amigo dele e não sei se virá para o Real Madrid. Seria ótimo - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições