Cristiano Ronaldo procura casa na Itália e gera especulação

Cristiano Ronaldo procura casa na Itália e gera especulação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Cristiano Ronaldo pode trocar o Real Madrid pelo futebol italiano. Pelo menos é o que especula a imprensa esportiva da Velha Bota, que aproveitou uma informação divulgada nesta quinta-feira pela revista semanal "Panorama", de que o português estaria procurando um imóvel na Itália, para gerar especulações sobre uma possível transferência.

A publicação afirma que o astro do time merengue está interessado em adquirir uma casa de luxo na área do lago de Como, que nos últimos anos virou ponto de referência para grandes estrelas, como o ator americano George Clooney e o cantor porto-riquenho Ricky Martin.

O jornal esportivo "Gazzetta dello Sport" repercutiu a notícia desta quinta-feira e ressaltou a possibilidade de o atacante estar pensando em mudar de ares e abandonar o Real Madrid.

Neste sentido, a publicação aponta Milan e Inter como possíveis destinos do jogador português, que chegou ao clube merengue em 2009 por 94 milhões de euros (cerca de R$ 229 milhões).

No entanto, o jornal reconhece que a transferência de Cristiano Ronaldo ao futebol italiano é "improvável" e "muito complicada", pois o atacante tem contrato em vigor com o Real Madrid até 2015 e sua cláusula de rescisão é muito alta para os orçamentos destes clubes.

Além disso, a "Gazzetta" expõe as declarações de Alessandro Proto, administrador da imobiliária de luxo, que comentou que a compra de um imóvel pode ser um outro investimento.

- O empresário de Cristiano Ronaldo nos pediu uma vila na área de Como e nós lhe enviamos algumas imagens, mas a compra pode ser um investimento e não estar ligada ao futebol -, insiste Proto, que garante que a negociação está apenas começando, e não será finalizada até 2012.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições