MENU

Cristiano Ronaldo reclama de punição e recebe respaldo de Zinedine Zidane

Cristiano Ronaldo reclama de punição e recebe respaldo de Zinedine Zidane

Atualizado: Quarta-feira, 27 Janeiro de 2010 as 12

O português Cristiano Ronaldo reclamou da punição que recebeu da Federação Espanhola na última terça-feira. O craque do Real Madrid foi suspenso por dois jogos depois de acertar uma cotovelada em Mtiliga, do Málaga, no último domingo.

- Logicamente não gostei. Sinceramente, creio que o castigo foi excessivo. Só tentei me desvencilhar do marcador. Não queria golpeá-lo e por isso pedi desculpas a ele - afirmou Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal “AS”, ressaltando que espera que a sanção seja revista. O Real Madrid já entrou com um recurso.

Ex-jogador do clube merengue, o meia Zinedine Zidane deu respaldo aos lamentos de Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que o ex-jogador francês ficou famoso por, além de ser um dos maiores craques de todos os tempos, ter acertado uma cabeçada em Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006, sendo sumariamente expulso.

- Não penso que Cristiano Ronaldo seja violento. Ele fez um falta, mas todo mundo comete enganos - disse Zizou, em declarações publicadas pelo portal “Foot.com”.

veja também