'Cristiano Ronaldo sempre foi egoísta e individualista', diz Sara Carbonero

'Cristiano Ronaldo sempre foi egoísta e individualista', diz Sara Carbonero

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O individualismo de Cristiano Ronaldo, que até o momento deu 40 chutes na temporada e não fez gols, virou motivo de debate na Espanha nesta segunda-feira. O técnico José Mourinho defendeu o craque do Real Madrid, que recebeu críticas até da jornalista Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas.

- Não aconteceu nada com Ronaldo. Ele não está deprimido, e não foi a um psicólogo como falaram nos últimos dias. Ronaldo sempre foi assim, egoísta e individualista no campo, e o Real Madrid o contratou assim - disse a repórter.

O camisa 7 chegou a ser vaiado pela torcida no Santiago Bernabéu nesta temporada por causa dos vários gols perdidos. Mesmo sem balançar a rede, o português foi o jogador que mais chutou a gol na primeira rodada da Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, Mourinho afirmou que o comportamento de Cristiano Ronaldo em campo nos últimos jogos da equipe "não é um problema" e já o ajudou a ganhar o prêmio de melhor do mundo.

- Ronaldo é Ronaldo, e chegou ao patamar que chegou com suas qualidades, que são tantas, e seus defeitos, que são tão poucos. Assim, ganhou a Bola de Ouro, a Liga dos Campeões, títulos e prestígio. Ele trabalha muito diariamente, e em campo quer ganhar, ajudar a equipe. Seu estilo de jogo é mais individualista porque sua qualidade técnica permite que ele seja assim, e defensivamente ele também nos ajuda. Só tenho palavras positivas para ele. É um jogador de grupo - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições