Cristiano Ronaldo sentencia: 'Vamos ganhar a Copa do Rei'

Cristiano Ronaldo sentencia: 'Vamos ganhar a Copa do Rei'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O esperado duelo entre os dois gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona, pela final da Copa do Rey, já começou antes mesmo de a bola rolar. À medida que a grande decisão do dia 20 de abril se aproxima, personagens de lado a lado entram em cena e trazem o confronto à tona. Em entrevista concedida ao diário "AS" e divulgada nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo mostra convicção de que a taça já tem dono, e é o Real.

- Estou certo de que vamos vencer – frisou o atacante português, nome de maior relevo do milionário plantel do clube merengue.

Ainda incomodado com a acachapante goleada sofrida para Barça no Campeonato Espanhol (5 a 0, dia 29 de novembro, pela 13ª rodada), Cristiano Ronaldo se apressa em avisar que aquele embate não tem nada a ver com o que irá se realizar pela posse da Copa do Rei de 2011.

- A final será muito diferente. Nosso treinador saberá qual a melhor estratégia para vencermos – salienta o craque, apostando suas fichas na capacidade do compatriota José Mourinho, comandante da equipe branca.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições