Cristiano Ronaldo sobre o 'grupo da morte': 'Não temos medo de nada'

Cristiano Ronaldo sobre o 'grupo da morte': 'Não temos medo de nada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Em entrevista ao jornal espanhol “As”, Cristiano Ronaldo não ficou assustado com os adversários do Real Madrid na Liga dos Campeões. O clube espanhol vai vai enfrentar Milan, Ajax e Auxerre, no chamado “grupo da morte”

- Temos de respeitar todos os adversários, porque são todos complicados, mas somos o Real Madrid e não temos medo de nada - observou o “gajo”. Cristiano Ronaldo também rasgou elogios ao técnico José Mourinho.

- Os seus treinos são incomparáveis, impressionantes e de grande intensidade. Em breve iremos colher frutos. Ele tem grande experiência e, com a ajuda dos jogadores, da comissão técnica e de todos os empregados do clube, tenho a certeza que iremos alcançar os nossos objetivos - afirmou o camisa 7 merengue que, no próximo domingo, defende o Real na estreia do Campeonato Espanhol contra o Mallorca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições