Cristiano Ronaldo troca visita aos leões por encontro com Mandela

Cristiano Ronaldo troca visita aos leões por encontro com Mandela

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Enquanto seus companheiros viam leões em um parque na África do Sul, Cristiano Ronaldo encontrou a verdadeira ''fera'' do país: Nelson Mandela. Nesta quarta-feira, o craque e o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, visitaram o líder sul-africano em sua residência em Joanesburgo. Eles foram convidados por Mandela, que foi presenteado com uma camisa personalizada da seleção portuguesa. Além do seu nome, ela trazia o número 91, a idade do ex-presidente.

Com a tarde de folga, os outros 22 jogadores (mais Nani, que está cortado por lesão) pegaram o ônibus da seleção e seguiram para o Lion Park. Cristiano Ronaldo e Queiroz foram sozinhos, em um carro com o diretor Carlos Godinho, para a casa de Mandela.

Sem Ronaldo e o treinador, os atletas se divertiram no Lion Park: entraram em uma área com filhotes de leões e brincaram com os animais. Para tristeza da torcida presente, o camisa 9 do Real Madrid não apareceu por lá e só se juntou ao grupo no final, para pegar o ônibus e ir embora para a concentração em Magaliesburg.

Na manhã desta quinta-feia, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o time, após ter sido um dos que descansaram na quarta, quando apenas nove atletas trabalharam. A estreia de Portugal é na próxima terça-feira, contra Costa do Marfim, em Porto Elizabeth.

Por Thiago Dias

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições