MENU

Criticado por torcedores, Adilson tem o apoio dos jogadores santistas

Criticado por torcedores, Adilson tem o apoio dos jogadores santistas

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 12:58

O técnico Adilson Batista, do Santos, está na mira de torcedores descontentes. Nos fóruns de discussões na internet, redes sociais, na mídia especializada. Não faltam críticas ao treinador, que assumiu o comando do time no fim do ano passado. Criticam, sobretudo, o fato de o treinador não simplificar escalações. Os jogadores alvinegros, porém, acham que há exagero. Dizem que não há nenhum motivo para a crucificação do comandante.

- A gente fica triste, pois o professor tem feito um grande trabalho. Mas isso passa. Se as vitórias vierem novamente, tudo muda – afirma o goleiro Rafael.

O Santos disputou dez jogos neste ano, com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Em 2010, o Peixe arrasou em seus dez primeiros confrontos: oito vitórias, um empate e uma derrota. Essa sombra de uma temporada quase perfeita perturba Adilson Batista, pois os títulos da Copa do Brasil e do Paulistão, com várias goleadas, estão muito frescos na memória do torcedor.

- O trabalho vem sendo bem feito. Perdemos só um jogo. Uma hora iria acontecer. A derrota para o Corinthians já passou. Não temos mais nada para fazer, a não tirar lições e procurar melhorar.    

veja também