Críticas incomodam Zé Eduardo: 'Eu não estou de sacanagem'

Críticas incomodam Zé Eduardo: 'Eu não estou de sacanagem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

  O atacante Zé Eduardo, vaiado pela torcida do Santos na última quarta-feira, no Pacaembu, durante confronto contra o Once Caldas-COL, pelas quartas de final da Taça Libertadores, entende a reclamação dos alvinegros, mas diz que "não faz de propósito". Por isso, pede uma trégua. O Santos avançou às semifinais da competição continental empatando por 1 a 1. Poderia ser uma classificação mais tranquila se Zé não tivesse perdido dois gols feitos e se Neymar não desperdiçasse um pênalti.

- Estou em um momento que não é bom. Antes, as oportunidades não estavam aparecendo. Agora, eu tive chances para marcar, mas, infelizmente, não saiu. O que é preciso entender é que não estou ali de sacanagem, não entro em campo para perder - afirmou.

O jogador não marca há 14 jogos. A última vez que balançou a rede foi no dia 23 de março, na vitória santista por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, na primeira fase do Paulistão. Ele afirma que, embora incomodado com o jejum, garante que não vai se deixar abater por críticas.

- Eu não sei o que está acontecendo. Agora, o que importa é o desempenho coletivo da equipe. Nós acabamos de conquistar o Paulista e estamos na semifinal da Taça Libertadores. Se eu não marcar mais e o time for campeão de novo, tudo bem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições