Cruyff alfineta novamente Mourinho e diz que técnico sofre de 'barcelonite'

Cruyff alfineta novamente Mourinho e diz que técnico sofre de 'barcelonite'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Mais uma vez, Cruyff  'cutuca' o português Mourinho, técnico do Real (Foto: Getty Images)

  As sequentes farpas lançadas por Johan Cruyff sobre José Mourinho ganharam mais uma sessão nesta segunda-feira. Em sua crônica no ‘El Periódico” e publicada no jornal português Record nesta segunda-feira, o ex-craque holandês e eterno ídolo frisou que o treinador do Real Madrid consegue desestabilizar sua própria equipe.

- As vitórias do Real Madrid valorizam o que foi conseguido pelo Barcelona frente à equipe de José Mourinho. Foram quatro duelos diretos com destinos diferentes, mas duros. Mais desgastante mental do que fisicamente, por obra e graça do técnico português. Quatro duelos que já ficaram para trás, nos quais Mourinho não acertou nem uma vez na tomada de decisões. Nem fora do campo, nem na hora de preparar as partidas – ressaltou.

Cruyff completou afirmando que o treinador luso sofre de Barcelonite, mudando sempre suas convicções diante de um duelo com o time catalão.

- Mourinho tem as suas abordagens para defrontrar, unicamente, o Barcelona. Não teria de ser assim se confiasse na sua equipe, mas, como treinador, é dono e senhor das suas decisões – salientou o gênio da Laranja Mecânica da Copa de 74.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições