O ex-jogador Johan Cruyff, ídolo do Barcelona e da seleção holandesa, colocou em sua coluna semanal no tabloide espanhol "El Periódico", que a lesão de Lionel Messi foi culpa do próprio jogador e de seus companheiros de time.
Segundo Cruyff, os jogadores tiveram a chance de matar a partida contra o Atlético de Madri e deixar o duelo mais tranquilo.
Provavelmente, se tivesse matado o jogo com as várias chances que teve, Messi não haveria saído machucado do Vicente Calderón e haveria evitado a falta de Ujfalusi no seu tornozelo", escreveu o holandês.
Cruyff admitiu que o Barcelona precisa melhora urgentemente sua postura em campo e se mostrou contra o rodízio na equipe catalã.
"O Barça vai sofrer se não marcar e resolver o jogo logo. Esta temporada não vai ser nada fácil. O tiime tem que jogar a cada rodada com nove ou dez titulares. Não seria bom fazer mais de três mudanças, pois será necessário contar com os melhores para vencer", completou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições