MENU

Cruzeiro apresenta camisa, com faixa branca no peito e escudo fechado

Cruzeiro apresenta camisa, com faixa branca no peito e escudo fechado

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 2:34

A diretoria do Cruzeiro lançou a nova coleção de uniformes para a temporada 2011. A principal novidade ficou por conta de uma faixa branca na camisa azul, semelhante à do Vélez Sarsfield, da Argentina. O escudo voltou a ser usado, em detrimento das estrelas soltas, como era utilizado. A explicação é que a camisa foi uma lembrança da que o Cruzeiro usava em 1943.

No evento desta terça-feira, a grande atração foi a homenagem aos campeões de 1966, além da exibição da réplica da Taça Brasil, conquista sobre o Santos.

A camisa já será utilizada contra o Estudiantes, da Argentina, na estreia da Taça Libertadores da América, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.     Presenças ilustres

Piazza, Raul, Dirceu Lopes, Zé Carlos, Procópio e Hilton Chaves. Jogadores campeões brasileiros em 1966 foram convidados ilustres na festa de lançamento do novo uniforme do Cruzeiro.   Wilson Piazza vestiu o uniforme e aprovou. Torce para que a camisa nova dê sorte, mas espera que o time mostre em campo um futebol de encher os olhos da torcida na Libertadores.

A camisa dos goleiros é amarela. E para vesti-la, ninguém mais do que Raul Plassmann, que lançou a moda na década de 60.

A nova camisa estará à venda a partir desta quarta-feira e custará R$ 179,90.    

veja também