Cruzeiro apresenta patrocinadores e seu primeiro reforço para 2011

Cruzeiro apresenta patrocinadores e seu primeiro reforço para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Cruzeiro apresentou oficialmente seu primeiro reforço para a temporada e os dois patrocinadores que estamparão suas logomarcas na camisa celeste em 2011.

O vice-presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares foi o responsável por representar o presidente Zezé Perrella, que se encontra no Rio de Janeiro, onde participará de solenidades em comemoração aos 90 anos do clube.

A camisa celeste não terá grandes mudanças para a temporada. Um banco continuará estampando sua marca como patrocinador máster (o principal). A novidade ficou por conta do patrocinador premium (estampado nas mangas do uniforme). Um conglomerado de lojas esportivas da internet, que já administra a loja virtual do clube desde julho de 2009, será o outro parceiro do clube.

Zagueiro

O clube aproveitou a ocasião para apresentar sua única contratação para a temporada. O zagueiro Naldo, emprestado pela Ponte Preta por um ano, vestiu pela primeira vez a camisa azul.

- É uma honra vestir essa camisa. Agora é trabalhar muito para mostrar meu valor e ajudar o Cruzeiro a conquistar os títulos - declarou o jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições