Cruzeiro começa semana com foco no Once Caldas e, também, na altitude

Cruzeiro começa semana com foco no Once Caldas e, também, na altitude

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Wallyson garante que Cruzeiro está preparado para jogar dentro e fora de casa (Foto: VIPCOMM)

  Passada a empolgação por conta da goleada sobre o América-TO, por 8 a 1, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, todos no Cruzeiro já estão com o pensamento no Once Caldas, adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores.

O jogo na Colômbia será na próxima quarta-feira, em Manizales, na Colômbia, e os celestes - que embarcam na véspera, em voo fretado - já vivem o clima de decisão no torneio continental.

Para o atacante Wallyson, uma das dificuldades da partida será o fato de que a cidade fica a 2.153 metros acima do nível do mar.

- Sabemos que é um jogo muito difícil lá, que tem altitude. Mas nossa equipe está bem tanto fora, quanto dentro de casa.

O goleiro Fábio compartilha da mesma opinião do companheiro e já pensa no confronto com os colombianos.

- Essa partida já ficou para trás e pensamos na Libertadores, que é um jogo decisivo. Esperamos que possamos fazer um bom jogo no meio de semana como fizemos hoje. Tudo começou do zero. Temos que mostrar o porquê a gente chegou à primeira colocação. E teremos que fazer o mesmo lá na Colômbia.

Para o técnico Cuca, o Once Caldas é um adversário que também merece respeito.

- Vi alguns jogos. Contra o Libertad também. Eles têm tomado gol em cima da hora, senão já teria classificado antes. Mais um jogo duro pela frente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições