Cruzeiro confirma interesse em Robert, mas nega acerto

Cruzeiro confirma interesse em Robert, mas nega acerto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Após ser afastado por indisciplina do Palmeiras na última terça-feira, o atacante Robert tem boas chances de se transferir para um outro grande clube brasileiro. A diretoria do Cruzeiro confirmou o interesse no jogador, mas garante que o negócio ainda não foi fechado. O atleta tem os direitos federativos vinculados ao Monterrey (México) e estava emprestado ao clube paulista até 31 de dezembro.

Na semana passada, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, conversou com o diretor da Traffic, André Cury, responsável por uma possível transferência do jogador.

- Realmente, o Robert é um jogador que agrada ao presidente Zezé Perrella, que esteve reunido com o André Cury. Mas o Robert ainda tem contrato com o Palmeiras. Não tem nada certo ainda. Ele teria, primeiro, que se desvincular do clube paulista - afirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Em São Paulo, a informação é que o clube celeste desembolsaria R$ 280 mil para ter o atacante até o fim do ano. O que não foi confirmado pelo Cruzeiro.

Caso seja anunciado como jogador do time celeste, Robert teria que lutar por uma vaga no ataque com vários concorrentes. Kleber é titular absoluto. E Thiago Ribeiro tem sido seu parceiro. Wellington Paulista é a primeira opção na reserva. Guerrón, Eliandro e Kieza também são alternativas à disposição do treinador Adilson Batista para o setor .

Na última terça-feira, Robert foi afastado do Palmeiras, um dia depois da discutir asperamente com o treinador Antônio Carlos Zago no Rio, dentro do ônibus do clube. Após a partida contra o Vasco, pela segunda rodada do Brasileirão, no último dia 16, Robert chegou depois do horário estabelecido para a reapresentação do grupo no hotel em que a delegação alviverde estava hospedada. Liberado no domingo à noite, o jogador só voltou por volta das 5h de segunda. 

Por Rodrigo Fuscaldi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições