Cruzeiro deve ter reforços de peso para a partida contra o Vitória

Cruzeiro deve ter reforços de peso para a partida contra o Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Aos poucos, o técnico Cuca começa a ganhar reforços, e o grupo celeste fica cada vez mais forte para a sequência do Campeonato Brasileiros. O lateral-direito Jonathan e o meia Gilberto terão a semana inteira para se preparar e ficar à disposição do treinador celeste.

Jonathan não enfrentou o São Paulo por precaução, já que sentiu um incômodo na coxa direita. Como não há lesão, é provável que o jogador treine normalmente a partir desta terça-feira.

- Foi mantida para o Jonathan uma programação de tratamento no sábado, no domingo e hoje (segunda-feira). Vamos ver, na reapresentação do grupo, se ele vai ter condições de retomar as atividades. A expectativa é essa - explicou o médico Sérgio Freire Júnior ao site oficial.

Já Gilberto não entra em campo desde a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no dia 22 de julho, no Maracanã. Em fase final de recuperação de uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo, o jogador começou o trabalho de transição para o campo na última sexta-feira e ainda depende da reação aos treinamentos da semana para ganhar condições.

- O Gilberto vem de um tratamento um pouco mais chato, uma tendinite de calcâneo associada a uma lesão muscular, o que somado levou a uma evolução um pouco mais arrastada do quadro. Mas já vem há algum tempo sem dor, desde a semana passada realizando algumas atividades. A expectativa é que aumente esta semana e seja definitivamente liberado - destacou o médico.

Além dos dois, a diretoria celeste espera regularizar os atacantes recentemente contratados Wallyson e Jones Carioca. O Cruzeiro tem até sexta-feira para regularizá-los no BID da CBF, para que os jogadores tenham condições de enfrentar o Vitória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições