Cruzeiro e Pinheiros disputam o terceiro lugar da Superliga

Cruzeiro e Pinheiros disputam o terceiro lugar da Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Cruzeiro e Pinheiros buscam nesta quarta-feira um prêmio de consolação após as derrotas nas semifinais da Superliga Masculina para Montes Claros e Florianópolis, respectivamente. Em busca da terceira colocação do torneio nacional, as duas equipes duelam em Itabira, às 19h30m.

O retrospecto entre os dois times pela Superliga deste ano está empatado: uma vitória para cada lado. Em casa, o Cruzeiro levou a melhor no primeiro duelo, com um triunfo por 3 a 0. Na volta, os mineiros perderam por 3 a 1.

Melhor ataque da competição, com 38,36% de aproveitamento, o Cruzeiro tenta ficar com a terceira colocação, assim como fez na última temporada. Sem vaga na decisão, o oposto Wallace acredita que o bronze será um presente para a torcida mineira.

- Não conseguimos chegar à final, mas conquistar o bronze será importante para o time. Vai ser um jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para buscar a medalha diante da nossa torcida, que sempre nos apoiou.

Com estrelas como Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho, o Pinheiros não correspondeu à expectativa de chegar à decisão da Superliga, mas, para o treinador Cebola, o terceiro lugar será importante para o projeto da equipe paulista.

- O projeto do Pinheiros veio com uma força grande. Desde o início, criou-se uma expectativa de final, mas esta Superliga foi muito equilibrada. A possibilidade de brigar pelo terceiro lugar é muito importante para um time novo como este. Vamos enfrentar uma equipe forte, que fez uma campanha muito boa, mas almejamos o lugar no pódio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições