Cruzeiro esquece cansaço pela viagem e mira partida com o Tolima

Cruzeiro esquece cansaço pela viagem e mira partida com o Tolima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O Cruzeiro começou sua jornada internacional em busca do tricampeonato da Taça Libertadores. O time celeste fará, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), sua primeira partida fora do Brasil na temporada. O adversário será o Tolima, da Colômbia, em jogo válido pela terceira rodada da competição continental. A delegação celeste fará uma viagem cansativa, cerca de 11 horas entre Belo Horizonte e Ibagué. Por conta disso, o lateral-esquerdo Diego Renan disse que a concentração antes da partida será fundamental.

- Essa viagem é complicada por isso. Há um desgaste, e nós vamos nos cansar um pouco por conta do tempo de viagem, mas é isso. Temos que passar por cima disso, saber que eles, quando vierem jogar em BH, viajarão também. E nós, chegando ao hotel, descansaremos um pouco. Na quarta-feira, estarmos inteiros para jogar.

Já o meia Roger, que disse estar acostumado com a maratona de aeroportos, ressaltou os cuidados que deverão ser tomados pelos companheiros.

- Faz parte. O continente é grande, ainda tem viagens maiores, e nós temos que cuidar da alimentação, descansar ao máximo, para, na hora da partida, estar com o corpo em dia.

Para o atacante Wellington Paulista, que ainda não marcou na Libertadores deste ano, apesar do cansaço pela viagem, o time está preparado. O jogador ainda acredita que os colombianos entrarão em campo com a mesma postura que adotaram no jogo contra o Corinthians, quando os paulistas foram eliminados ainda na pré-Libertadores.

- A gente sabe como é Libertadores, como são essas viagens. O Cruzeiro está preparado e concentrado para fazer um bom jogo. O time do Tolima é um pouco mais ofensivo. A gente espera que eles joguem como jogaram contra o Corinthians, atacando, para que tenhamos a opção do contra-ataque também.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições