Cruzeiro muda de ideia e contratará lateral para substituir Jonathan

Cruzeiro muda de ideia e contratará lateral para substituir Jonathan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois de afirmar que não iria contratar um substituto para Jonathan, que foi negociado com o Santos, a diretoria do Cruzeiro parece ter mudado de ideia e já dá sinais que vai ao mercado buscar um atleta para assumir a camisa 2 celeste. Segundo o gerente de futebol, Valdir Barbosa, o Cruzeiro ainda vai contratar mais três jogadores.

"A torcida não precisa entrar em pânico. Precisamos de muito pouca coisa para reestruturar o time que terminou o ano aplaudido. Só precisamos de um lateral com condições de assumir a posição, mais um atacante experiente e um zagueiro para a composição da defesa", disse.

O Cruzeiro possui para a lateral direita Rômulo, que foi reserva de Jonathan, o jovem Afonso, que passou por Ipatinga e Uberlândia e o recém contratado Geovane, que veio do futebol goiano. A mudança de planos e a busca de um jogador para o setor seria um pedido do técnico Cuca, que deseja montar uma equipe competitiva para a disputa da Copa Libertadores.

Sobre as contratações para o ataque e defesa, o dirigente celeste afirmou que o clube não tem pressa para buscar estes jogadores. Valdir Barbosa ainda fez questão de provocar o arquirrival Atlético-MG, ao declarar que a Raposa não precisa de um pacotão de reforços, em uma clara alusão ao Galo, que já acertou com nove atletas para 2011.

"Tem clube contratando no varejo três, quatro, oito jogadores em outros lugares. Não precisamos disso, porque já temos uma base formada", declarou. Apesar de disser que o Cruzeiro não tem pressa, o dirigente prometeu agilizar as negociações.

Por Wanderson Lima

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições