MENU

Cruzeiro não confirma negociação com o meia Caio, do Avaí

Cruzeiro não confirma negociação com o meia Caio, do Avaí

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 8:18

Um dos nomes cogitados para reforçar o Cruzeiro é o do meia Caio, que disputou o Brasileirão pelo Avaí, e na última rodada foi o herói do clube catarinense ao marcar três gols sobre o Santos, na Ressacada, e manter o time na Série A.

Rumores davam conta de que Caio seria apresentado como reforço nos próximos dias, mas segundo o diretor de Comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, não houve contato algum entre as partes até o momento, apesar de o empresário do jogador afirmar que ele já acertou com o clube.

- A diretoria do Cruzeiro não entrou em contato com o representante do jogador, Luiz Alberto, e não tem nada acertado. O que chegou até mim foi que o Cuca teria conversado com ele para saber da situação do jogador, mas nada que tivesse partido da diretoria. E também nem posso confirmar que tenha havido este contato, pois não falei com o Cuca hoje (quinta-feira).

Robert

Outro jogador que tinha situação pendente no clube era o atacante Robert. Com contrato encerrando-se no próximo dia 31, o Cruzeiro poderia adquirir os direitos econômicos do atleta, junto ao Monterrey, do México, por 2,2 milhões de Euros. Mas o diretor de Comunicação já adiantou que o clube não vai exercer o direito de compra.

veja também