Cruzeiro nega interesse no volante Leandro Guerreiro, do Botafogo

Cruzeiro nega interesse no volante Leandro Guerreiro, do Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Cruzeiro, assim como grande parte dos clubes brasileiros, segue articulando as possíveis contratações e dispensas para 2011. E, enquanto faz esse planejamento, desmente algumas especulações no mercado da bola.

Nesta sexta-feira, alguns veículos de imprensa noticiaram que o volante Leandro Guerreiro, do Botafogo, interessaria ao clube celeste. O que poderia pesar a favor da contratação é fato do jogador já ter trabalhado com o técnico Cuca, quando o atual comandante do Cruzeiro esteve no time carioca.

O diretor de comunicação do clube mineiro, Guilherme Mendes, desmente a informação. Veja como estão as negociações do Cruzeiro.

- O Cruzeiro não tem nenhum interesse no Leandro Guerreiro. Não foi feito nenhum contato com esse jogador.Em 2009, nós procuramos o Botafogo para conversar, quando o Adilson Batista era o técnico. Porém, na época, não conseguimos avançar na negociação.

A respeito de possíveis contrações para a próxima temporada, Mendes disse que a semana que termina foi de reuniões e que os nomes que vão reforçar o elenco cruzeirense serão divulgados a partir da semana que vem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições