MENU

Cruzeiro nega que esteja negociando Wellington Paulista com o Palmeiras

Cruzeiro nega que esteja negociando Wellington Paulista com o Palmeiras

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 4:10

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, negou veementemente qualquer tipo de negociação envolvendo o atacante Wellington Paulista com o Palmeiras. O dirigente aproveitou para comentar sobre o episódio.

Ao desembarcar em Ibagué, na Colômbia, local da partida desta quarta-feira entre Cruzeiro e Tolima, Dimas rechaçou que as diretorias dos dois clubes estariam tratando da negociação.

- Não fomos procurados por ninguém do Palmeiras. Não conversamos com ninguém e o Wellington Paulista permanece no Cruzeiro. Tudo isso não passa de boatos.

No início da semana, o atacante ex-cruzeirense Kléber, atualmente no Palmeiras, admitiu que teria convidado Wellington para reforçar o elenco alviverde. Na ocasião, a direção do time paulista evitou se aprofundar no assunto.

Irregular

As atuações irregulares do atacante desde o ano passado tem levado boa parte da torcida do Cruzeiro a perder a paciência com ele durante os jogos. Na atual temporada, Wellington marcou apenas dois gols, contra Caldense (pênalti) e Atlético-MG, em sete jogos oficiais.    

veja também