MENU

Cruzeiro reencontra a vitória ao derrotar o Santo André na Superliga Masculina

Cruzeiro reencontra a vitória ao derrotar o Santo André na Superliga Masculina

Atualizado: Terça-feira, 23 Fevereiro de 2010 as 12

Depois de perder a invencibilidade de 18 jogos na derrota para o Minas, o Cruzeiro voltou a vencer na Superliga Masculina. Na abertura da quinta rodada do returno, o time mineiro bateu o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 27/25 e 25/23, em 1h36, na casa do adversário, no ginásio Pedro Dell’Antonia.

Apesar do resultado positivo, o ponteiro Bruno Zanuto acredita que o atual líder do campeonato ainda pode melhorar sua atuação em quadra.

- Estamos precisando buscar um ritmo melhor e o jogo de hoje fez parte desse processo. Não só nas partidas, mas também nos treinamentos, estamos nos cobrando muito. Ainda vamos encontrar nossa melhor maneira de jogar, aquela com que estávamos nos apresentando - disse Zanuto. 

Do outro lado, o ponteiro Orlando lamentou a ansiedade do Santo André para vencer os sets.

- Estamos batendo nesse obstáculo: fechar as parciais quando temos oportunidade. Não aconteceu somente nesta partida. Em outras, já tínhamos passado por isso. Mas o jogo foi bom. Podia ter sido um 3 a 1, 3 a 2, e para qualquer lado. Quando se atua contra um time como o Cruzeiro, nunca podemos vacilar. Não é a toa que eles estão no topo da tabela – afirmou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a jogar no ABC paulista, contra o São Caetano, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Santo André, receberá mais um adversário mineiro, o Minas, na quinta, às 19h.

veja também