MENU

Cruzeiro regulariza cinco dos sete reforços contratados para 2011

Cruzeiro regulariza cinco dos sete reforços contratados para 2011

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 9:24

Dos sete reforços que o Cruzeiro trouxe para a temporada, cinco já podem estrear no primeiro jogo oficial da equipe em 2011, domingo, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, às 17h (de Brasília). Apenas o volante Leandro Guerreiro e o atacante paraguaio Ortigoza ainda não têm condições de jogo.

Os zagueiros Naldo e Fabrício Carioca, o lateral Geovane e os atacantes André Dias e Reis tiveram seus nomes citados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Todos esses atletas são reservas da equipe de Cuca.

Outros dois jogadores que também apareceram no BID recentemente foram o lateral Diego Renan e o meia Dudu. Diego teve o contrato prorrogado até o fim de 2014 e o de Dudu agora vai até agosto do mesmo ano.

Novidade O lateral-direito Gilmerson ganhou a oportunidade de treinar entre os profissionais e passará por um período de testes para a observação de Cuca. Oriundo das categorias de base, Gilmerson já atuou pelos profissionais no amistoso da Raposa contra o Tupi, em julho do ano passado, na vitória celeste por 3 a 0, na Arena do Jacaré.  

veja também