Cruzeiro segue sem resposta de Leonardo Silva, mas descarta ultimato

Cruzeiro segue sem resposta de Leonardo Silva, mas descarta ultimato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A diretoria do Cruzeiro ainda segue sem resposta do zagueiro Leonardo Silva sobre a possibilidade de renovar o contrato do jogador. Na última semana, a diretoria do clube mineiro acatou o pedido feito pelo atleta para decidir somente depois do Natal a respeito da proposta que lhe foi oferecida.

Embora Leonardo Silva não tenha respondido aos dirigentes do Cruzeiro, o diretor de futebol Dimas Fonseca não pretende dar um ultimato ao zagueiro para que haja a renovação contratual.

“Eu fiz uma contraproposta e, devido a problemas particulares, ele ficou de retornar após o Natal, o que ainda não aconteceu. Acredito que ainda nesta semana devemos ter uma resposta do Leonardo Silva”, afirmou Dimas Fonseca ao UOL Esporte.

Inicialmente, o Cruzeiro aguardava uma resposta de Leonardo Silva para a semana passada. O vínculo do zagueiro se encerra na próxima sexta-feira (31). A demora em um acerto, entretanto, não preocupa os dirigentes celestes. “Acho que o acerto está muito próximo. Estou otimista”, avaliou o diretor de futebol do Cruzeiro.

Segundo o gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, o jogador foi oferecido por seu empresário, Augusto Castrus, a outros clubes brasileiros, como o Atlético-MG e o Flamengo. O jogador, entretanto, declarou a intenção de priorizar o Cruzeiro.

Leonardo Silva defende o Cruzeiro desde o início de 2009. No mesmo ano, ele se tornou capitão da equipe celeste. A boa relação entre o jogador e o clube mineiro é um dos trunfos da diretoria para a renovação de contrato.

Em junho deste ano, Leonardo Silva sofreu uma lesão no joelho direito, que o afastou do restante da temporada. Além do antigo capitão, o elenco comandado pelo técnico Cuca conta com os zagueiros Léo, Gil, Edcarlos e Cláudio Caçapa.

Por Gustavo Andrade

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições