Cruzeiro supera derrota Caxias do Sul e volta ao topo

Cruzeiro supera derrota Caxias do Sul e volta ao topo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois de perder para o Pinheiros na última rodada, o Cruzeiro contou com o apoio da torcida em Itabira (MG) para voltar a vencer na Superliga. Nesta quinta-feira, o time mineiro derrotou o Caxias do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 28/26, e reassumiu a liderança do campeonato, ao somar o mesmo número de pontos que o Florianópolis, mas levar vantagem no set avarage.

Bruno Zanuto foi o maior pontuador da partida ao deixar a quadra com 17 acertos, sendo 14 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo Caxias do Sul, Thiagão somou 10 pontos.

- A gente sabia que era um adversário complicado, que venceu partidas difíceis. Mas nosso time jogou muito bem, no saque e na defesa, principalmente. Agora temos que continuar trabalhando para manter este ritmo de jogo – disse o técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez.

Agora, o Cruzeiro terá uma semana de folga, já que não jogará na 12ª rodada do returno. O time mineiro enfrentará o Montes Claros somente na próxima sexta-feira. Já o Caxias do Sul volta à quadra neste sábado para o duelo contra o Minas, às 17h (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições