Cruzeiro volta aos treinos focando duas vitórias dentro de casa

Cruzeiro volta aos treinos focando duas vitórias dentro de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Apesar da derrota para o Santos no último sábado, apenas quatro pontos separam o Cruzeiro do líder Fluminense. Com isso, o objetivo do time mineiro é usar a sequência de dois jogos dentro de casa para colar na ponta do Brasileirão. Na quarta-feira, o adversário é o Atlético-GO, e no sábado, o Atlético-PR, ambas as partidas serão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Temos que retomar o caminho das vitórias na quarta-feira. Temos dois jogos em casa e vamos buscar mais uma vez o pessoal lá de cima – disse o técnico Cuca.

Nos 12 jogos que atuou como mandante na competição, a Raposa obteve sete vitórias, quatro empates e uma derrota. Após folgar no domingo, os jogadores se reapresentam e voltam a treinar nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa.

A goleada sofrida diante do Peixe, por 4 a 1, encerrou uma série invicta de nove partidas do Cruzeiro. Mas o lateral-direito Jonathan garantiu que o time não vai abaixar a cabeça. Para ele, esses dois jogos dentro de casa são uma ótima oportunidade para colocar a equipe de vez na briga pelo título.

- Temos que vencer dentro de casa. Vamos esquecer o que aconteceu contra o Santos e contar com o apoio do torcedor nos próximos jogos – afirmou Jonathan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições