MENU

CSKA de Love supera Spartak de Ibson e vai à final da Copa da Rússia

CSKA de Love supera Spartak de Ibson e vai à final da Copa da Rússia

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 4:30

Love em ação pelo CSKA (Foto: Site Oficial)

  O CSKA, do brasileiro Vagner Love, venceu o clássico contra o Spartak de Moscou nos pênaltis e garantiu vaga na decisão da Copa da Rússia. O adversário na final, a ser disputada no dia 21 de maio, será o Alania Vladikavkaz.

O time de Love abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Necid, mas Kombarov empatou três minutos depois. Na segunda etapa, o brasuca Ari colocou o Spartak à frente no placar aos 16 minutos chutando cruzado. Aos 27, Doumbia empatou.

Os brasileiros acabaram deixando o jogo ainda mais eletrizante no final. Ibson marcou o terceiro para o Spartak aos 32 da etapa final em um lance curioso. O meia dominou a bola no peito, tentou encobrir o goleiro mas caiu. Deitado, Ibson conseguiu girar e chutar. Aos 37, Vagner Love marcou um belo gol. O atacante, que começou a partida no banco de reservas, tabelou com um companheiro, passou por três defensores e chutou para empatar, levando o duelo para a prorrogação, que acabou terminando sem gols.

Nos pênaltis, os batedores estiveram inspirados e apenas um jogador perdeu a cobrança. Entre os brasileiros, Vagner Love, para o CSKA, e Ari, para o Spartak, acertaram suas cobranças. Kambarov perdeu, dando a vaga para o CSKA.      

veja também