CSKA vence mais uma e assume a liderança do Campeonato Russo

CSKA vence mais uma e assume a liderança do Campeonato Russo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Time de Vagner Love é o novo líder do Campeonato Russo (Foto: Divulgação/Site Oficial)

  Nesta quarta-feira, o CSKA bateu o Kryliya Sovetov por 3 a 0, na cidade de Samara, e chegou a 18 pontos, assumindo a liderança do Campeonato Russo. Os gols da partida foram marcados por Honda, aos 13 e 45 minutos do primeiro tempo, e Tosic, aos 40 da etapa final.

O resultado confirma a boa fase da equipe de Vagner Love, que no último domingo conquistou o título da Copa da Rússia ao vencer o Alania por 2 a 1 .

- O momento do time é muito bom. Nos últimos dias conquistamos um título importante no ano do centenário do clube e agora conseguimos essa vitória que nos deixa na liderança. Esses resultados nos dão mais confiança para o restante da temporada - afirmou o camisa 9.

O Artilheiro do Amor, que teve participação decisiva na final da Copa da Rússia, iniciou o jogo desta quarta-feira no banco e entrou aos 25 do segundo tempo. No próximo domingo, o CSKA volta a campo pelo Campeonato Russo e enfrenta o terceiro colocado, Kuban Krasnodar, em casa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições