CT que recebe o Bota tem cinco campos de treino e até biblioteca

CT que recebe o Bota tem cinco campos de treino e até biblioteca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Sala de musculação do centro de treinamento é bem equipada (Foto: Site oficial do CT)

  O Botafogo já está em Porto Feliz, interior de São Paulo, para a sua intertemporada. O clube treina em um centro de treinamento que pertence à Traffic. O local foi escolhido por permitir que o clube faça todas as suas atividades em um mesmo lugar e porque fica próximo de Rio Preto, cidade que receberá a partida entre o Glorioso e o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro.

À sua disposição, Caio Junior tem cinco campos com dimensões oficiais, além de academia de musculação e salas de fisioterapia e fisiologia bem equipadas. Dois campos para treinamentos específicos também podemser usados pelo time. A delegação fica hospedada no próprio centro de treinamento que conta com quartos duplos para receber os jogadores. Todas as refeições da equipe também são feitas dentro do CT, que tem uma cozinha industrial.

Centro de treinamento tem espaço para confraternização dos atletas (Foto: Site oficial)

  Nos tempos livres, os jogadores têm algumas opções de entretenimento. O local tem salão de jogos e sala de computadores com internet. Quem gostar de ler pode ir à biblioteca pegar alguns livros emprestados.

- Estamos há algumas semanas treinando forte e vamos chegar bem na estreia do Brasileiro. O grupo está assimilando a filosofia do Caio. Esses últimos treinos vai ser para acertar algumas coisas. Tenho confiança de que o Botafogo vai fazer um grande torneio e que vamos surpreender muita gente – afirmou o goleiro Jefferson.

O Botafogo estreia no Brasileiro no domingo, dia 22, contra o Palmeiras. O jogo será disputado no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 16h (horário de Brasília).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições