MENU

Cuca acredita que derrota do Guaraní pode favorecer o Cruzeiro

Cuca acredita que derrota do Guaraní pode favorecer o Cruzeiro

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 3:34

A derrota do Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1 pelo Estudiantes, da Argentina, de virada em Assunção, em partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores, na noite dessa quarta-feira, foi considerada satisfatória para o técnico do Cruzeiro Cuca.

- A gente esperava que o Estudiantes ganhasse, porque, de repente, a gente vai jogar contra o Guarani já fora, aí fica mais fácil, sem pressão. Se ele ganha esse jogo e o Estudiantes o outro, eles ficam vivos e vão dar trabalho para nós.

O time celeste enfrenta o Guaraní, fora de casa, no dia 31 de março. Já no dia 14 de abril, será disputada a última rodada do grupo 7, em que o time de Cuca vai à Argentina para compromisso diante do Estudiantes.

Com o resultado da última partida, o Guaraní permaneceu na lanterna do grupo 7 da Copa Libertadores e o Estudiantes assumiu a segunda colocação, com seis pontos somados.

O Cruzeiro permanece na liderança, com sete pontos em três partidas e voltará a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, quando enfrentará o terceiro colocado do grupo 7, o Deportes Tolima, que soma quatro pontos.    

veja também