Cuca admite dificuldade para fazer Galo escapar do rebaixamento

Cuca admite dificuldade para fazer Galo escapar do rebaixamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Apesar dos resultados, Cuca vê evolução no time

(Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)

  O técnico Cuca pegou um "abacaxi para descascar" quando assumiu o comando do Atlético-MG. Sob o comando de Dorival Júnior, o time fazia uma campanha irregular no Brasileiro. E a casca está parecendo ser mais difícil de ser retirada do que o substituto poderia imaginar.

Já são sete partidas no comando do Galo no Brasileiro e sete rodadas na zona de rebaixamento. Na 21ª rodada, sábado passado, o time chegou a dormir fora do Z-4 depois de vencer o Avaí por 2 a 0, mas acabou voltando para a zona da degola com os resultados do domingo. E com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo na quarta-feira a situação continuou crítica.

Tão crítica que o treinador admitiu, após o jogo, dificuldades na luta para fazer o Galo escapar do rebaixamento, apesar da evolução que tem visto na equipe nas últimas partidas.

- Vejo essa evolução jogo a jogo. Perdemos 3 a 2 para ao Corinthians com um a menos, jogando muito bem. Não pode fazer terra arrasada em cima de mal resultado como de hoje. Foi jogo muito igual, diante de torcida bastante animada. Rogério não fez grandes defesas, mas meu goleiro também não. Temos que ter equilíbrio. Não posso afirmar se Atlético cai, pois campeonato traz grandes surpresas. Aposta os nesse equilíbrio, de administração de mau resultado para poder vencer domingo e dar passo grande para sair da zona de rebaixamento.

Apoio domingo

Apesar das dificuldades, o treinador reafirma o apoio que tem no grupo. E pede apoio da torcida no próximo domingo, quando o Galo recebe o Bahia às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Peço para a torcida comparecer. Neste momento ela tem que fazer a diferença. A nossa dor é a dor dela. Só sairemos da posição que estamos se tivermos compreensão total e apoio total do torcedor. Ele indo lá, vamos dar a vida para vencer.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições