Cuca admite que será difícil buscar o Fluminense, mas mantém esperança

Cuca admite que será difícil buscar o Fluminense, mas mantém esperança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

 Foi por muito pouco. Após sair perdendo e conseguir virar o jogo contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, o Cruzeiro acabou cedendo o empate aos 45 minutos, quando tinha o jogo sob controle. O desperdício de dois pontos significou para a Raposa a perda de dois pontos na tabela. A partida terminou 2 a 2. Assista aos melhores lances no vídeo ao lado.

Tivesse ganho, a equipe mineira teria terminado a 14ª rodada da competição na terceira colocação, com 23 pontos. Acabou em quinto. Com 21. Para piorar, o Fluminense venceu mais uma e disparou na ponta, com 32 pontos. Cuca, porém, se mantém esperançoso.

- No futebol, tudo é possível. Ninguém consegue manter um aproveitamento de quase 100% durante todo o campeonato. Ainda mais numa competição difícil como o Brasileirão. Uma hora, eles vão passar por um momento ruim e temos de estar sempre buscando para se aproveitar de qualquer vacilo dos times que estão na frente – afirma o treinador.

Cuca lembra do Botafogo, que, sob o seu comando, disparou na ponta da tabela no início do Brasileirão 2007. Chegou a abrir nove pontos do segundo colocado e não conseguiu segurar. No entanto, ele afirma que a situação do Fluminense é diferente porque, ao contrato do Bota daquele ano, o Tricolor tem peças de reposição.

- Nós tivemos o afastamento do Zé Roberto, a suspensão do Dodô e o time acabou sucumbindo. Agora, o Fluminense tem elenco e, por isso, vai ser difícil tirar a diferença, mas temos de tentar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições