Cuca adota política pés no chão e nega favoritismo do Cruzeiro

Cuca adota política pés no chão e nega favoritismo do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Pés no chão e muito trabalho. O técnico Cuca, do Cruzeiro, adota essa filosofia para o começo de mais um Campeonato Brasileiro, que teve a equipe mineira como vice-campeã no ano passado. Nesta temporada, o time celeste estreia neste domingo, contra o Figueirense, às 16h (de Brasília), em Florianópolis, e traz, na bagagem o recém-conquistado título de campeão mineiro.

O treinador cruzeirense rechaça qualquer favoritismo do time na competição. Segundo ele, mais da metade das equipes que estarão na disputa (20 times), são competitivos.- Não adianta começar o campeonato e falar esse ou aquele são favoritos. Os quatro do Rio são sempre fortes, os quatro de São Paulo, os dois de Minas, os dois do Rio Grande do Sul, o Coritiba está jogando muito bem, o Atlético-PR já foi campeão brasileiro... Só aí já falamos 14. E sempre tem uma surpresa. Tem que ter consciência que é um campeonato dificílimo e temos que somar pontos jogo a jogo.Cuca diz ainda que o fato do time estar na disputa apenas do Brasileirão não muda o planejamento do time. Segundo ele, mesmo se o clube ainda estivesse na Taça Libertadores, o objetivo na competição nacional, seria, desde o começo, pontuar em todas as rodadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições