Cuca assume com muita pressão, mas também com boas notícias

Cuca assume com muita pressão, mas também com boas notícias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Dudu Cearense está liberado para pegar o Fogão

(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  A semana começou com boas notícias para o volante Dudu Cearense, do Atlético-MG. O jogador que, na última partida, contra o Figueirense, deixou o campo com fortes dores nas costelas, fez exames na madrugada desse domingo, e nada de grave foi constatado. Com isso, o jogador poderá seguir normalmente os trabalhos no campo e ficar à disposição do novo treinador alvinegro, Cuca.

Aliás, na reapresentação dos jogadores do Atlético-MG, as principais notícias se resumiram aos bastidores do time, com a saída de Dorival Júnior e a chegada de Cuca. O novo treinador, inclusive, já convocou um trabalho para a parte da tarde, o que não estava planejado originalmente.

Bons fluídos

Cuca fará o primeiro trabalho nesta tarde, já com muita responsabilidade nas costas. O técnico, porém, também tem boas notícias. Nesta quarta-feira, o Galo fará a estréia na Copa Sul-Americana, contra o Botafogo, em Ipatinga. A competição é o caminho mais curto para a Taça Libertadores, desejo antigo da diretoria e da torcida alvinegra. Contra os cariocas, Cuca terá os principais jogadores à disposição, já que ninguém está suspenso e, dos jogadores considerados titulares, apenas o lateral-esquerdo Leandro está no departamento médico.

Já para o Brasileirão, Cuca não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Com isso, é provável que Réver, afastado nas últimas rodadas, retorne ao time. No torneio nacional, o desafio de Cuca é dar regularidade ao time, que ocupa apenas o 14º lugar, com 15 pontos. No Brasileirão, o próximo adversário do Galo será o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Paraná.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições