Cuca começa a definir a equipe que pega o Flamengo, em Volta Redonda

Cuca começa a definir a equipe que pega o Flamengo, em Volta Redonda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O técnico Cuca deu mostras do Cruzeiro que colocará em campo diante do Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. No primeiro coletivo da semana, na Toca da Raposa II, o treinador fez apenas uma alteração na equipe que venceu o Vasco, na última rodada, mas poderá utilizar o mesmo time do último fim de semana.

O zagueiro Gil, que havia sido expulso diante do Corinthians retornou ao time na vaga de Edcarlos. Porém, o jogador será julgado nesta sexta-feira pelo cartão vermelho recebido no Pacaembu e poderá ser suspenso novamente. Já o volante Fabrício não participou novamente do treinamento e dificilmente encara o rubro-negro. O volante ainda sente dores no abdômen e está entregue ao departamento médico do clube, onde realiza tratamento fisioterápico.

Portanto, o time celeste que deverá encarar o rubro-negro na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro será Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições