Cuca destaca maturidade do grupo do Fluminense

Cuca destaca maturidade do grupo do Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O técnico Cuca apostou em jogadores jovens para recuperar o Fluminense no Campeonato Brasileiro e avançar na Copa Sul-Americana e vem tendo sucesso. Na quarta-feira, a equipe venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai, e ficou mais perto da final da competição internacional. Para o treinador, o time carioca está mais maduro.

''O segredo do sucesso são eles, os jogadores pegaram gosto pela vitória, aprenderam a valorizar o resultado. Hoje é um time maduro, que não se expõe, não toma contra-ataque. Aprenderam com as dificuldades e estão valorizando a posse de bola'', afirmou.

Apesar de estar satisfeito, Cuca acredita que o Fluminense precisa evoluir para derrotar o Atlético Paranaense no domingo. ''Sabemos que vamos ter que jogar ainda mais no domingo para conseguirmos a vitória. Os setores estão se ajustando, estamos podendo repetir a equipe e hoje temos muito prazer em ver o Fluminense jogar. Estamos conseguindo passo a passo'', disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições