Cuca e Léo Silva conseguem efeito suspensivo e irão atuar contra Inter

Cuca e Léo Silva conseguem efeito suspensivo e irão atuar contra Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Cuca vai poder atuar contra o Internacional domingo

(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

  O Atlético-MG recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. O técnico Cuca e o zagueiro Leonardo Silva, que tinham sido suspensos pelo STJD por causa das expulsões contra o São Paulo na última quarta-feira, conseguiram efeito suspensivo e poderão enfrentar o Internacional. A partida é no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois poderão atuar normalmente, até que haja um novo julgamento, em segunda instância. Esse julgamento ainda não tem data para acontecer.

Leonardo Silva foi expulso após dar um carrinho em Carlinhos Paraíba, na derrota do Galo por 2 a 1 para o São Paulo, no dia 7 de setembro. Ele foi suspenso por duas partidas e já cumpriu a automática, contra o Bahia. Na mesma partida, o técnico Cuca, que foi suspenso por um jogo, foi expulso por gesticular contra as decisões da arbitragem. Ele ainda não cumpriu a suspensão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições