Cuca e Muricy preocupados com grupos. Andrés Sanchez, nem tanto

Cuca e Muricy preocupados com grupos. Andrés Sanchez, nem tanto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Com a definição das chaves da Libertadores 2011, os clubes brasileiros classificados para a competição começam a conhecer seus adversários. Fluminense, Cruzeiro e Corinthians – caso avance à fase de grupos -, terão jogos complicados.

O Grupo 7, por exemplo, é considerado um dos mais difíceis. Além do campeão argentino Estudiantes, do Cruzeiro, e do Guarany, do Paraguai, a chave ainda deve contar com o Corinthians. O fato, no entanto, parece não preocupar o presidente do Timão, Andrés Sanchez.

- Neste ano o Corinthians caiu num grupo mais fácil, terminou a primeira fase como primeiro colocado geral e, no primeiro mata-mata, caiu fora – disse o dirigente, em entrevista ao Jornal Nacional, em alusão à eliminação do clube paulista para o Flamengo, nas oitavas de final, na Libertadores 2010.

Pensamento diferente tem o técnico Cuca, que se mostrou preocupado com a primeira fase da competição continental.

- Uma chave complicadíssima, muito difícil – lamentou o treinador.

O campeão brasileiro Fluminense também não terá vida fácil na primeira fase. No Grupo 3, o Tricolor Carioca terá a companhia de Argentinos Jrs, Nacional-URU e América-MEX.

- Analisa nosso grupo na Libertadores. Se a gente vacilar, não classificamos na primeira fase – alertou o técnico Muricy Ramalho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições