Cuca enaltece o elenco celeste e diz que é cedo para se falar em título

Cuca enaltece o elenco celeste e diz que é cedo para se falar em título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O clima do Cruzeiro segue sendo dos melhores após cada vitória. O técnico Cuca preferiu amenizar as baixas que a equipe vem tendo por conta de contusões e suspensões e enalteceu a entrega do time a cada partida.

Sem Montillo e Wellington Paulista contundidos, o Cruzeiro conseguiu o triunfo através dos pés de Everton, que até então nem vinha entrando nas últimas partidas.

- A gente tinha sete baixas e agora vamos completar nove para o próximo jogo, mas não vou ficar lamentando. Tenho confiança no grupo. O Everton foi o melhor em campo. É um jogador que vem treinando, esperou o seu momento e mostrou isso. Eu espero isso do grupo e estou muito contente com quem vem entrando – declarou o treinador.

Para o jogo contra o Avaí, o time perdeu Thiago Ribeiro e o próprio Everton, ambos suspensos.

A vitória sobre o Inter foi considerada justa na visão do treinador celeste.

- Fez-se um jogo bom contra uma grande equipe e a gente está contente com o nosso desempenho. O Cruzeiro teve chances no primeiro tempo e no segundo o Inter teve poucas oportunidades. O placar foi justo na minha opinião. Temos que ressaltar que essa equipe não treinou nenhuma vez. O Léo não treinou com o Gil uma única vez e fizeram uma grande partida, por exemplo.

Sobre o título, Cuca preferiu ser mais comedido.

- Tem que ser pouco a pouco. Mas a gente está evoluindo como equipe. O importante é se manter lá em cima. Um dia não vai dar certo, mas tomara que demore a acontecer.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições