Cuca ganha três reforços para o jogo de sábado com o Fluminense

Cuca ganha três reforços para o jogo de sábado com o Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Cuca começa a montar time para sábado nesta terça

(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

  Os jogadores do Atlético-MG voltam aos treinos na tarde desta terça-feira. Será a primeira atividade na semana daqueles que estiveram na derrota de 2 a 0 para o Vasco, no domingo passado. O time folga no meio da semana e volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fluminense, às 18h (de Brasilia), no Engenhão, partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Cuca poderá contar com três jogadores que foram titulares na vitória de 2 a 1 sobre o Santos e que não jogaram no fim de semana passado por suspensão: o zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia Bernard. O volante Serginho, que recebeu cartão vermelho diante do Vasco, não joga sábado.

Do departamento médico podem vir novidades. Lá estão Guilherme, Daniel Carvalho e Triguinho. As chances maiores são do lateral-esquerdo, que se recupera de dores na coxa esquerda que o vetaram, em cima da hora, para o jogo com o Vasco.

Daniel Carvalho e Guilherme têm poucas chances: o primeiro ainda aprimora a parte física, após se recuperar de um estiramento, enquanto o segundo será desfalque por 20 dias com estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições