Cuca gosta do time, diz que resultado é injusto e critica erro de juiz

Cuca gosta do time, diz que resultado é injusto e critica erro de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Atlético-MG voltou a perder nesta terça-feira, desta vez por 1 a 0, para o Botafogo, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Foi a quinta derrota de Cuca, que está no comando da equipe a menos de 20 dias. Mas ao contrário dos outros jogos, o treinador gostou do que viu dentro de campo, apesar dos erros em demasia nas finalizações.

- Foi o mesmo jogo de sábado, só que com os valores invertidos. Nós jogamos o que o Botafogo jogou sábado e eles jogaram o que nós jogamos. Acho que o placar foi totalmente injusto pelo que a equipe jogou, com 17 situações de gol, mas pecamos nas finalizações. Tivemos chances de tudo que é jeito, explicou o treinador referindo-se ao confronto entre Galo e Botafogo do final de semana, válido pelo Campeonato Brasileiro, que terminou 3 a 1 para os cariocas.

Mas além dos erros nas finalizações, Cuca culpou a arbitragem pela derrota, já que Wilson de Souza Seneme marcou pênalti inexistente de Leonardo Silva em Herrera no final do primeiro tempo.

- Perdemos o jogo num erro lamentável da arbitragem, e não sou muito de falar de arbitragem. Mas perdemos num lance em que o árbitro foi muito infeliz. O Botafogo deu o primeiro chute a gol aos 41 minutos numa falta e aos 45 (o árbitro) inventou um pênalti. Aí, no meio tempo, você tem que acalmar a equipe para que eles tenham que continuar jogando igual. Mas eu gostei do que vi, se tirar a perda de gols poderíamos ter saído daqui classificados. Foi uma equipe que sábado passado nem de perto teve a atitude de hoje. Isso mostra que a equipe está no caminho certo.

Agora, o Atlético-MG foca apenas no Brasileirão. Domingo o time tem o clássico estadual contra o Cruzeiro. A partida começa às 18h (de Brasília) e será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com torcida única do alvinegro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições