Cuca inicia a semana com vários desfalques para pegar o Fluminense

Cuca inicia a semana com vários desfalques para pegar o Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Cuca tem vários desfalques para pegar o Flu (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  O técnico Cuca terá a semana inteira para escalar o Cruzeiro para o duelo contra o Fluminense, neste sábado, no Engenhão. Com vários desfalques devido aos amistosos internacionais entre seleções e também por ordem médica, o treinador deverá utilizar os próximos quatro dias para encontrar os substitutos.

A lista de ausentes para a terceira rodada é extensa e possui nomes de peso. O zagueiro uruguaio Victorino foi convocado para a seleção de seu país, assim como o goleiro Fábio e o volante Henrique. Os dois foram chamados pelo técnico Mano Menezes para a disputa dos amistosos contra Holanda e Romênia, nos próximos dias 4 e 7 de junho.

Além deles, o Cruzeiro não poderá contar com o meia Roger, com estiramento grau um na panturrilha esquerda. Contra o Palmeiras, Cuca escalou o atacante Brandão na vaga do carioca.

Os outros substitutos ainda dependem dos treinamentos da semana. Porém, para a vaga de Victorino, Léo já tem sido utilizado, já que o uruguaio desfalcou a equipe na estreia por causa de dores musculares. Para suprir a ausência do goleiro Fábio, o jovem Rafael é a opção imediata. Assim como Fabrício é substituto de Henrique, no meio-campo. Porém, Everton e Leandro Guerreiro também podem atuar na posição.

O grupo celeste voltará às atividades na manhã de terça-feira, na Toca da Raposa II.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições