Cuca pede aos jogadores do Cruzeiro que mantenham foco e concentração

Cuca pede aos jogadores do Cruzeiro que mantenham foco e concentração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Líder isolado do Campeonato Mineiro e time de melhor campanha em número de pontos na Libertadores, o Cruzeiro está no caminho certo. A avaliação é do técnico Cuca, que pede aos jogadores que mantenham o foco e a concentração para que o time continue com grandes chances de conquistar títulos em 2011.

'É manter o foco. A palavra é concentração. Porque futebol é dinâmico, é bonito enquanto dura a beleza. Então, se conseguirmos manter esse nível de concentração e de jogo, de esforço e qualidade até o meio do ano,  que é raro, vamos ter seis meses nesse nível e vamos estar em duas frentes com grande chance'.

O treinador cruzeirense descarta a possibilidade de o time relaxar em qualquer uma das duas competições, mesmo com a superioridade demonstrada nos últimos jogos.

'Agora vai começar o mata mata. E mata mata é mata mata, o time não pode entrar em um dia ruim. Temos que ter equilíbrio total, para seguirmos firme nas duas competições. Temos que buscar sempre o limite máximo de concentração'.

Torcida em sincronia

Cuca aproveita para elogiar, também, a torcida celeste, que tem apoiado o time e incentivado os jogadores durante os 90 minutos.

'A gente tá encaixadinho, quem tem entrado entra bem. E o torcedor está em sincronismo com a gente. Então, está tudo muito bom'.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições