MENU

Cuca pode conquistar 30º triunfo no comando do Cruzeiro

Cuca pode conquistar 30º triunfo no comando do Cruzeiro

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 1:34

O técnico Cuca pode alcançar uma importante meta nesta quarta-feira, no Paraguai. Se vencer o Guaraní-PAR, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, o treinador chegará ao seu 30º triunfo no comando do clube. Além disso, poderá levar a Raposa à classificação nas oitavas de final da Taça Libertadores.

Cuca chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado, com a missão de substituir Adilson Batista, que já liderava a equipe há três anos. Em 45 jogos disputados desde então, o time celeste conquistou 29 vitórias, empatou oito vezes e sofreu oito derrotas, somando um aproveitamento de 70,37% dos pontos disputados.

Só em 2011, o atual treinador do Cruzeiro comandou 14 partidas, conseguiu 11 vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. Alcançando um rendimento ainda melhor :83,33%. Bons resultados levaram a boas colocações. Além de ser líder do Grupo 7 da Taça Libertadores, a equipe celeste já garantiu a classificação antecipada para as semifinais do Estadual e ocupa o primeiro lugar da tabela da competição.

veja também