MENU

Cuca prevê jogo complicado contra o Tolima, que está invicto em casa

Cuca prevê jogo complicado contra o Tolima, que está invicto em casa

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 2:53

Cuca deixou claro que sabe dos perigos que o Cruzeiro irá enfrentar contra o Deportes Tolima, algoz do Corinthians na pré-Libertadores. Ao desembarcar em Ibagué, cidade colombiana onde as duas equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o treinador revelou que ainda irá analisar os últimos jogos do adversário para orientar a sua equipe.

- Vamos ver alguns jogos, e depois vou conversar com eles (jogadores). Mas pode ter certeza de que será um jogo muito complicado.

O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, é considerado pelo treinador como de suma importância. Cuca tem que assistir a algumas partidas do adversário, mas já sabe que o rival atravessa um boa fase.

- Eles estão muito bem nessa temporada. A imprensa daqui está valorizando muito esse momento deles. Precisamos tomar muito cuidado.

O Tolima ainda não perdeu em seus domínios em 2011. Atuando no estádio Manuel Toro, com capacidade para 30 mil pessoas, os colombianos venceram Corinthians, por 2 a 0 e Guaraní, por 1 a 0, pela Libertadores. No Apertura, campeonato nacional, bateu o Santa Fé, por 1 a 0, e o Huila, por 3 a 1.    

veja também