Cuca: 'Respeitamos a necessidade de uma recuperação dos jogadores'

Cuca: 'Respeitamos a necessidade de uma recuperação dos jogadores'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O técnico Cuca confirmou uma equipe mista do Cruzeiro para o duelo contra o Ipatinga, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas afirmou que não está poupando alguns jogadores titulares. Cuca preferiu não usar a palavra ‘poupar’ para justificar as mudanças na equipe que venceu o Estudiantes, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores.

- Ninguém está poupando. Estamos respeitando a necessidade de uma recuperação maior de determinados atletas - disse o treinador. O Cruzeiro recebe o Guaraní, do Paraguai, na próxima terça.

Para Cuca, a partida contra o Tigre é tão importante quanto foi a estreia na competição sul-americana, no meio de semana.

- Nossa obrigação é tamanha quanto foi contra o Estudiantes. Cada jogo tem sua importância e cada jogo tem sua história. Amanhã, é um jogo importante e poderemos nos recolocar para buscar a primeira colocação. Vamos entrar com a equipe mais forte possível, dentro das circunstâncias. Circunstâncias físicas e clínicas.

O treinador explicou as entradas de Naldo, Edcarlos, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Everton e Dudu.

- Desses, 80% já foram titulares ou são. Tenho que segurar a estrutura com Pablo e o Marquinhos Paraná. O Léo e o Gil estão suspensos. O Victorino chegou agora e não tem condições de atuar quatro, cinco partidas em menos de duas semanas. Será um quadrado no meio, com o Leandro Guerreiro, Paraná, Everton e Dudu, com os dois atacantes (Thiago Ribeiro e Wellington Paulista) tendo liberdade na frente.

Os titulares contra o Ipatinga serão Fábio; Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições