Cuca, sobre Bruno: 'Tenho certeza de que crime não partiu da mão dele

Cuca, sobre Bruno: 'Tenho certeza de que crime não partiu da mão dele

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O técnico Cuca, que comandava o Flamengo na época em que o goleiro Bruno foi preso acusado do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, disse ter certeza de que seu ex-capitão não participou da execução da jovem e que o fato foi um choque para todos no clube, que o admiravam muito. Em entrevista a Jorge Kajuru, do site 'Esporte Interativo', ele culpa as más amizades pelo suposto crime, que teria ocorrido em 2010 e o levou para a cadeia enquanto aguarda o julgamento.

- Eu estava no Flamengo nesse tempo. Quando fui para o Flamengo, o capitão era o Fábio Luciano e ele parou de jogar. O cara mais preparado para ser capitão era o Léo Moura, mas eu coloquei o Bruno. Eu quis passar uma responsabilidade maior para o Bruno porque o Léo não precisava. Isso (crime) é influencia. Má amizade te leva a consequências negativas. Ia mulher dele no hotel durante a concentração, todos nós estávamos lá na frente. Foi um choque para todo mundo. Tenho absoluta certeza de que da mão dele, não. Dá mão dele, te dou 100% de certeza (de que não foi cometido) . O resto a gente não pode falar.

Eliza Samudio teve um relacionamento com Bruno. Em fevereiro de 2010, a jovem deu à luz um menino e alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o bebê mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Eliza teria sido morta no início de junho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes do desaparecimento, ela chegou a acusar o goleiro dizendo que estava sendo ameaçada.

Além do caso Bruno, Cuca também comentou sobre o problema com o goleiro Rogério Ceni na época em que dirigia o São Paulo, na temporada de 2004. Segundo ele, houve um desentendimento com o preparador, que não soube administrar a situação. Mesmo depois disso, o técnico faz questão de deixar claro que mantém um respeito muito grande pelo jogador e que nunca teve nada contra ele.

- Teve um problema de comissão técnica com o Rogério. O Rogério dentro da ocasião não estava errado. Hoje, você consegue ver a situação diferente. Houve uma coisa pequena que o preparador fez ela ficar muito grande. A gente poderia ter administrado melhor. Foi uma bobagem que criou uma animosidade, mas não tem nada. O respeito que tenho por ele e o dele por mim acredito que seja o mesmo. Sempre que teve um respeito. Comigo nunca teve problema nenhum.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições