Curinga, Collaço tem como meta 'aproveitar cada minuto em campo'

Curinga, Collaço tem como meta 'aproveitar cada minuto em campo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Bruno Collaço exerceu duas funções durante a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Entrou como meia aos 26 minutos de jogo e passou para a lateral esquerda no segundo tempo, após a entrada de Lúcio. Foi a décima partida dele no Tricolor em 2011, a quinta saindo do banco. Seja de uma forma ou de outra, o jovem espera colocar uma dúvida na cabeça do técnico Renato Gaúcho para que a condição de titular passe a ser uma constante.

- Estou procurando aproveitar cada minuto em campo. O Renato vem me utilizando bastante nos últimos jogos, e essa sequência é importante para acompanhar o nível da equipe. Sem falar na questão do entrosamento, que acontece aos poucos. As jogadas já fluem com mais facilidade nessa nossa movimentação pela esquerda. É motivo de felicidade saber que ajudamos o time, ainda mais numa decisão de título - disse Bruno Collaço, via assessoria de imprensa.

Na terça-feira, véspera da final do Caxias, quando o Grêmio venceu a disputa na decisão por pênaltis, Bruno Collaço completou 21 anos. O jogador comemorou o presente de aniversário conquistado pelo time.

- Foi um presente maravilhoso. Aprendi desde cedo que nossa rotina não permite escolher datas para fazer festas, então é preciso ajustar. Passei a noite do aniversário na concentração, mas já estou acostumado. A comemoração veio no dia seguinte, com a conquista do título do primeiro turno. Depois encontrei minha família - explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições